segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

♥ Quando a Barreira Eu Cruzar



14 de Dezembro de 2009

(Lucas 17:11-19)
Quando a Barreira Eu Cruzar

O Pôr-do-sol e a estrela vésper,
E um claro chamado para mim!
Que não haja lamentos quando
a barreira eu passar,
E partir para o mar. (...)

O crepúsculo e o sino vespertino,
E depois disso a escuridão!
Mas que não haja tristeza na despedida,
Quando eu embarcar desta vida;

Pois embora de nossa esfera do
Tempo e Espaço
A correnteza venha para longe a me levar;
Espero ver meu Mestre face a face
Quando a barreira eu cruzar.

- Alfred Tennyson -

Citado por Thomas S. Monson

Um comentário:

Pérolas Verdes disse...

Hellen amei o seu blog, é muito lindo! me ajuda ter um blog lindo como esse! quero muito saber como coloco fotos e vídeo, mas eu só entendo se for passo a passo, vou adorar fazer isso também, preciso colocar coisas da igreja também, como as fotos do coral, fotos em fim! voce me ajuda? beijo minha querida e parabéns pelo blog maravilhoso!