terça-feira, 15 de outubro de 2013

♥ Nunca É Tarde...


○ NUNCA É TARDE...
para fazermos as coisas de que muito gostamos, no meu caso, escrever no meu Blog!

     Faz tanto tempo desde a última vez em que compartilhei algum texto, citação ou até mesmo algum pensamento aqui. Depois de realizar a História da [minha] Família (Genealogia), de escrever meu diário, ter este Blog é uma das coisas que me faz ter muita satisfação, pois é onde posso externar e compartilhar algumas coisas as quais me trazem sentimentos especiais e, como já disse, sinto desejo de compartilhar com outros e tenho o sincero desejo de que, todos os que lerem possam se sentir felizes, motivados, sentir mais iluminados.
     Ponderando sobre minha vida, tendo como ponto de partida o dia da última postagem que publiquei aqui, fico lembrando das tantas coisas inesquecíveis e muito importantes que aconteceram em minha vida! Em muitos momentos, além de escrever em meu diário, senti o forte desejo de compartilhar alguns pensamentos aqui, pensando no aprendizado que adquiri devido a algumas experiências, desejando que, ao escrever, todos os que lessem pudessem também ser fortalecidos, mas não consegui escrever por motivos particulares.
     Independente de qualquer acontecimento, sejam eles considerados bons ou ruins, não consigo dizer outra coisa a não ser a de que sei que sou Filha de um Pai Celestial amoroso e que, com muita humildade, sou realmente MUITO abençoada e devo TUDO o que tenho a Ele e, sei que, ainda que eu faça tudo o que posso com todas as forças de que sou capaz, jamais conseguirei retribuir a Ele por tudo o que faz e fez por mim e pelas pessoas que amo e que são importantes para mim.
     Finalizo este postagem com a minha escritura favorita que, não importa se 'o dia está nublado ou se está ensolarado', ela é como uma âncora pra mim.

"Ora, não temos razão para regozijar-nos?
Sim, eu vos digo  que, desde o começo
do mundo, nunca existiu alguém que 
tivesse tão grandes razões para regozijar-se,
como nós; sim, e minha alegria transborda,
a ponto de gloriar-me em meu Deus;
porque Ele tem todo o poder, toda a sabedoria
e todo o entendimento; Ele compreende 
todas as coisas e é um Ser misericordioso, 
que salva aqueles que se arrependem e 
acreditam em Seu nome.
Ora, se isso é vangloriar-se, eu então
me vanglorio; porque isso é minha vida
e minha luz, meu júbilo, minha salvação e
minha redenção da eterna angústia. Sim,
bendito é o nome de meu Deus que se lembrou 
deste povo, que é um ramo da árvore de
Israel e que se havia perdido de seu tronco
numa terra estranha; sim, digo eu, bendito
seja o nome de meu Deus que se lembrou
de nós, peregrinos numa terra estranha."

(O Livro de Mórmon, Alma 26:35-36; Página 318.) 

- Hellen Paim Lima -

FOTO: Minha mini horta em garrafa PET, que aprendi em uma atividade da Sociedade de Socorro. Acredito que não tenha um dia em que eu não diga: "Mããe, olha como tá bonita a minha planta!" Nunca tive muita experiência em plantar culturas, por isso, me sinto bem motivada com o crescimento da minha plantinha. Hehe.

Nenhum comentário: