domingo, 6 de julho de 2014

♥ Tempos e Estações



• TEMPOS E ESTAÇÕES•


       Hoje eu gostaria de falar um pouco sobre o título do Blog: Tempos e Estações. É porque não costumo escrever tantas coisas contando sobre a minha vida pessoal, na verdade, raramente o faço, mas, nem precisaria pra que vocês soubessem que, assim como eu, cada um de vocês que irá ler esta postagem possui seus próprios desafios, provações, etc. 
    Minha vida é feita de 'tempos e estações', feita de etapas, de momentos, e, em todos eles existe muitas coisas de que necessito  para crescer em algum atributo ou estão ali pra que eu possa progredir, aprender algo. Caso eu não procure assim fazer, muitas coisas poderiam ser consideradas em vão. Mas não é assim que eu desejo. Quero aprender o que Ele espera que eu aprenda e me tornar quem Ele espera que eu me torne. Muitas vezes, mesmo que a noite pareça 'tão escura', lembro de uma frase que ouvi em um filme do Batman, que diz que 'a noite é sempre mais escura um pouco antes de amanhecer'. As estações mudam, os tempos mudam, cada dia é um novo dia, um presente que Ele nos dá, e Ele espera que tiremos algo em todas as coisas.
     Essa é a minha mensagem de hoje. Finalizo com uma publicação minha em minha página pessoal do Facebook, do dia 29 de Maio de 2014: "Assim, ó: 'Não temas, CRÊ somente.' (Marcos 5:36) As provações são, na verdade, BÊNÇÃOS disfarçadas de provações. Já que podemos ESCOLHER, que escolhamos a FÉ. Confiem Nele! Ele nos conhece, sabe de TODAS AS COISAS, está ciente da situação de cada um de nós, Ele NUNCA, NUNCA nos desampara. Novamente: CONFIEM! 'Conta as bênçãos, conta quantas são, recebidas da Divina Mão, UMA A UMA, dize-as de uma vez e verás SURPRESO quanto Deus JÁ FEZ!'. (Hinos - 57 - Conta As Bênçãos)".


Imagem: Nascer do Sol no Templo de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil.

Nenhum comentário: